Os nossos serviços

Garantimos elevada qualidade e profissionalismo, otimização de custos, comodidade e segurança nos serviços prestados.





Reparação de Imóveis

Reparação de Imóveis

Reabilitação e Reconstrução de Imóveis

Reabilitação e Reconstrução de Imóveis

Construção e Ampliação de Imóveis

Construção e Ampliação de Imóveis

Certificação Energética

Certificação Energética

Fornecimento e Aplicação de todo o tipo de Vidro

Fornecimento e Aplicação de todo o tipo de Vidro

Análise de Patologias, Diagnóstico de Equipamentos, Relatórios Técnicos, Peritagens

Análise de Patologias, Diagnóstico de Equipamentos, Relatórios Técnicos, Peritagens

1. CONTACTO COM A CASA

1. CONTACTO COM A CASA

    • Preencha no site o formulário: Pedido de Intervenção de um técnico CASA, e será contactado por um Call Center especializado.
    • Ligue Grátis 800 91 70 70 e será atendido pelos nossos operadores, que irão captar a informação necessária sobre as suas necessidades e posteriormente enviarão de imediato um técnico especializado, capaz de resolver qualquer problema na sua habitação.
2. VISITA DE UM TÉCNICO CASA

2. VISITA DE UM TÉCNICO CASA

  • Após contacto com o Call Center CASA, o técnico mais próximo, entrará em contacto consigo no prazo de 2 horas e agendará uma visita ao seu imóvel mediante a sua disponibilidade.
  • No local, o técnico CASA analisa as necessidades concretas e a natureza das obras a realizar, procede ao levantamento da ocorrência e depois elabora o respetivo orçamento, o qual é validado por um departamento técnico especializado.
3. ANÁLISE TÉCNICA

3. ANÁLISE TÉCNICA

  • A CASA dispõe de um corpo técnico especializado, capaz de analisar a informação captada aquando da visita ao seu imóvel, propondo e validando soluções, e respetiva quantificação de custos para realização das mesmas.
  • Com base na informação obtida, o departamento técnico CASA, emitirá um relatório integral e pormenorizado do processo, contendo o orçamento das soluções propostas, o qual será apresentado para análise por parte dos nossos clientes.
4. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CASA

4. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS CASA

  • A data de início dos trabalhos é agendada segundo o pretendido pelos nossos clientes e os serviços serão realizados com elevada qualidade e profissionalismo, dentro do prazo estipulado para o efeito.

5. AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE

  • Após realização do serviço, o Call Center CASA realizará um inquérito de satisfação para avaliar a qualidade dos serviços prestados, com o objetivo de melhoria contínua dos nossos serviços.